domingo, 24 de março de 2013

A new life - 7º capítulo.

O que ela está fazendo aqui?
(P.S: Algumas coisas vão mudar, não vai acontecer o MESMO que aconteceu com o Nini no The X Factor, agora sou eu que mando ha há -só que não).
Vamos para o X Factor.
(...)
Conheci vária gente talentosa. Chegou a vez de Niall.
(Finge que é no X Factor)

K - Acho que dessa vez você se esforçou mais!
N - É - ele sorri.
S - Gostei, Niall. - Ele agradece.
L - Parece que você vai pra final! - Ele sorri como sinal de agradecimento.
C - Melhor do que a de antes.
K - Eu dou sim.
S - Sim.
L - Sim.
C - Ah... Tudo bem, sim.

Agora é a minha vez.
K - Mais uma vez nos impressionando.
D - Estou apenas tentando fazer o meu melhor. - Sorrio.
L - E está fazendo isso muito bem.
S - Dessa vez tenho de concordar com Louis.
C - Bem, eu continuo com a minha opinião, mas acho que melhorou um pouco.
L - Eu dou sim.
S - Eu também.
K - Eu também.
C - Eu tenho que concordar... Vou dar sim, também.

Caramba, eu nem imaginava que chegaria a esse ponto - dois dias no X Factor é um milagre! Saio e me deparo com...
D - MÃE?!
Continua...


2 comentários:

  1. Amei a música da Demi véi,é muito bom esse cover dela,você só ta pegando os melhores covers dos dois kkkkk,o que essa Dianna ta fazendo aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk , eu peguei o que os mais gosto *-* Dianna do mal hauahuhs

      Excluir