terça-feira, 19 de março de 2013

A new life - 5º capítulo.

O dia!
(...)
Finalmente os 4 meninos vão embora. Harry até deu uma piscadinha pra mim, mas eu virei e fui pra cozinha a fim de procurar alguma comida. Por sorte tinha um Nutella - o que eu devorei metade em minutos. Quando Niall fecha a porta, ele abre a geladeira com a mesma intenção que eu.

N - Legal, batata.
D - Louvemos a batata! - Disse, rindo. Ele riu também.
N - Vou fazer batata frita.
D - Não sabia que cozinha.
N - Quando o assunto é frango ou batata, eu sou fera.
D - Você - mudo de assunto - vai cantar amanhã?
N - Sim, por quê?
D - Eu... - Mordo a língua. - Nada.

Por que eu não quero contar? Justamente porque não quero que ele ache que vou estar competindo com ele; ainda mais com o que ele me disse na volta ao Nando's. Se ele quiser descobrir, vai descobrir amanhã.

N - BATATA FRITA CHEGANDO! - Ele coloca dois pratos, um pra mim e o outro pra ele, e eu pego o katchup.
D - Que cheiro bom - experimento - o gosto melhor ainda.
N - Eu disse que era fera nessas coisas.
D - Percebi. - Sorrio.

Quando acabamos de comer as batatas, ele diz:

N - Vou treinar um pouco pro The X Factor. - Ele sobe.

Vou para a sala e abro minha bolsa (onde nela coloquei minhas coisas para a fuga) e pego uma foto de mim, da minha mãe e do meu pai. Fico olhando nela por alguns segundos até que acabo dormindo.

"- Oi pai. Sabia que te amo muito? Você é meu herói, não sei o que seria de mim sem seu pão com manteiga e leite com Toddy no café da manhã, sem nossos debates de como melhorar o mundo no sofá ou quando a gente imitava alguns famosos, papai, nunca vou esquecer de quando eu cantava e aplaudia, com um brilho nos olhos e dizia: "É a minha pequena cantora!" maravilhado. Você é o melhor pai do mundo! 
- E você é a melhor filha do mundo! - Nos abraçamos.

- Então dona, o que houve com o papai?
- Seu pai foi pro céu, meu anjo.

- HÁ HÁ, ela não tem pai!
- Oi, sou Miley. Podemos ser amigas? Também sou zoada aqui."

Sou acordada com lágrimas no travesseiro. Que sonho bizarro, pulava de parte em parte e... O THE X FACTOR! Vejo as horas: 07:30. Começa as 08:30, então tenho um tempinho. Me arrumo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75773442&.locale=pt-br), como um pão com manteiga e um café, pego um táxi e vou. Chego lá e me deparo com Niall.

N - Então seguiu meu conselho?
D - É, parece que sim.
N - Boa sorte!
D - Pra você também. - Franzo as sobrancelhas. Melhor do que eu esperava.

(...)
É a vez de Niall.

(Não consegui colocar em vídeo)
Então, agora é a minha vez; Eu consigo, eu consigo, eu consigo.

Demi conseguirá passar? O que os jurados acharão dela? Amanhã, no Globo Repórter KK'
Continua...

2 comentários:

  1. Nossa eu amo essa música que a Demi canta,é um dos melhores covers da música do Lil Wayne!Tanto que até tenho no meu computador...o difícil é cantar com ela kkkkk
    Continua ta perfeito!Ela tem que passar!Tanto que eu acho que vai ganhar do Niall u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu escutei essa música com a Demi cantando, eu parei de ouvir da Lil e agora só ouço na voz dela KKKKKKK'

      Excluir