terça-feira, 7 de maio de 2013

A New Life - 15º capítulo.

Fora de casa.
 E eu fico perambulando pela sorveteria, pizzaria, tudo, parecia uma cigana. Chega o final do dia e eu fico sentada na calçada.

H - Ei, acho que conheço você. - Olho para cima e era Harry.
D - Não diga?
H - Aconteceu alguma coisa entre você e o Niall?
D - Aconteceu. Aconteceu que eu descobri que ele é um chifrudo.
H - Ha? Niall não faria essas coisas!
D - Mas fez.
H - Vem na minha casa que você me conta mais. - Eu não tinha lugar para ficar mesmo, né... Então eu aceitei.
Cheguei a casa dele e sentamos no sofá para continuar a conversa, e eu conto tudo o que aconteceu entre eu e o Niall.
H - Até agora, não acredito que ele beijou ela mesmo! Estou sem o que dizer...
D - Mas pode acreditar querido.
H - Olha se quiser dormir aqui, pode dormir. Já é bem tarde, então melhor dormimos.
D - EPA!
H - O quê?
D - Eu não vou dormir na mesma cama que você não.
H - O.K dorme no sofá então, tinha outro colchão, mas o Louis foi dormir na casa da Eleanor e levou o colchão dele.
D - Ele mora com você?
H - Sim. - Rio. - EI, sem malícia.
D - Tá... Por que eu tenho que dormir no sofá? - Digo fazendo bico.
H - Eu não consigo dormir no sofá! - Continuo fazendo o bico. - Tá bom, vai...
Ele pega os cobertores e dormi, eu na cama e ele no sofá.
Duas A.M...
H - Demi.
D - Oi... - Falo com o restante das minhas forças.
H - Não consigo dormir. Sabe o que acontece? Só consigo dormir no colchão. - Então ele começou a contar a HISTÓRIA DA VIDA DELE DESDE O NASCIMENTO DE SEUS PAIS, o que me deu mais sono ainda.
Quatro A.M...
H - DEMI! ESCUTA-ME!
D - TUDO BEM CARAMBA! DORME NO COLCHÃO!
H - Obrigado! - Ele dorme no colchão e eu no sofá, e finalmente ele consegue dormir.
Que noite, hein?
Continua...

Um comentário: