quarta-feira, 29 de maio de 2013

A New Life - 20º capítulo.

"Por um segundo que você esteve aqui, por que você está lá?"
 Fiquei sentada em um banco, até que Harry sentou no banco também.
H - Demi?
DE - O que foi?
H - Como foi com o Niall?
DE - Estamos namorando oficialmente agora. - Digo dando um sorriso falso.
H - E por que desse sorriso mixuruca? Nossas mãos descolaram quando você correu aquele tanto e ainda tem cola na minha mão, olha só - diz mostrando a mão com cola - na sua não ficou. E ainda acertou as coisas com Niall. E então, por que ainda não está feliz?
DE - Harry, aconteceu algo bem pior que "mãos grudadas" ou "relacionamentos". Estou falando de vida ou morte.
H - O quê? - pergunta assustado.
DE - Niall pode ficar em coma e depender de aparelhos para sobreviver. Pode até acontecer coisas piores, segundo o médico. - Respondi de cabeça abaixa.
H - Vai ficar tudo bem. - Sorrimos um para o outro como se tudo estivesse bem.
Depois vejo a mãe de Niall e aquele homem saindo da onde estavam, e então não pude conter minha curiosidade e fui falar com ele.
DE - Olá mãe do Niall, desculpe incomodar mas... - Ela me interrompe.
M - Me chame de Maura. E não é incômodo nenhum, eu já ia sair mesmo. - Então ela sai e deixa eu e o, "homem misterioso" a sós.
DE - É você, o pai de Niall? - Pergunto sem vergonha.
- Sou sim... Por quê?
DE - Olha, o senhor deveria tomar vergonha na cara. Como pôde largar ele, desse jeito?
P.N (Pai de Niall) - E quem é você para falar comigo desse jeito?
DE - Namorada dele.
P.N - Aquela garota metida do The X Factor? Já deveria reconhecer. Agora sai da minha frente que eu quero ver meu filho. - Interrompo sua passagem. - O que foi agora, garota?
DE - Em primeiro lugar, não sou metida e meu nome é DEMI, D-E-M-I. Em segundo, como ousa ainda chamá-lo de seu? Em terceiro, ainda tenho muitas coisas para esclarecer e você não vai sair daqui até que não as esclareça. E em quarto, ele está numa cirurgia.
P.N - O.K, fala logo. - Diz, sentando em um banco e eu sento ao seu lado.
DE - Por que o largou?
P.N - Motivos pessoais.
DE - Eu vou contar para o Niall que...
P.N - TÁ, EU FALO!
Continua...



Um comentário: