domingo, 19 de maio de 2013

A New Life - 17º capítulo.

Assalto?
D - Ah claro, porque colar com Super Bonder uma mão na outra é Super genial!
Então ele apenas saiu. Não sei o porquê dele estar tão nervosinho ultimamente, eu que deveria estar nervosa!
D - Olha Harry, isso não vai dar certo.
H - Claro que vai!
D - Não queria fazer isso, mas... MARIANA! - Quem é Mariana? É a faxineira, ela é Super forte, mais forte que o Harry há ha. - Minhas mãos e a dele estão coladas, me ajuda me levando para fora.
M (Mariana) - Mas é claro! E não faça isso de novo - Ela nos leva para fora, Harry estava praticamente "sendo rastejado".
H - Por que você fazer isso comigo, Demi?
D - Porque mim ser índio mal!
H - Nossa que engraçado, deveria ser comediante.
D - Valeu. - Falei sarcasticamente.
H - Agora ela já trancou os portões, como vamos entrar?
D - Fácil: Não vamos.
H - Ah, vamos sim... - Ele estava me levando até lá, mas meu lado malvado o impediu disso, porque eu corri reto, nem sabia para onde estava indo, só sei que me cansei e parei numa banquinha de jornais. - Legal Demi, agora estamos perdidos! Espera... ISSO É UM MANUAL PARA GATOS, É SÓ R$3,50, MOÇO EU VOU QUERER UM!
Ele dá R$10,00 ao dono da banquinha e ele o dá o troco.
H - Pelo menos um lado bom!
D - Harry não me faça envergonhada e.... CARAMBA, UMA REVISTA DOS JONAS BROTHERS! (N/A: Sim, eu sou team Jemi e team Nemi u.u.) POR R$6,90? EU QUERO! - O que há? Acha que só ele que pode?
Enfim, pago o moço.
H - Sabe o caminho de volta?
D - Não...
H - EI, MEU CELULAR! - Então ele retira o celular do bolso dele. - GPS, baby. - Caramba Demi, estamos na outra rua! Nunca havia visitado aqui... Até que é legal. - Então ele sussurra: - Sempre achei que haviam só drogados e ladrões nessa rua.
D - Tá, tá, agora vamos logo que eu quero abrir essa revista!
H - É.... Só tem um problema...
D - Qual?
* Bateria baixa! Bateria baixa! Desligando... *
D - Não dá mais para ligar?
H - Não... A bateria zerou!
D - O único jeito, é perguntando para alguém.
H - Espera aí Demi, como eu disse, esse lugar não é muito seguro.
D - Deixa disso! - Passou um homem com uma jaqueta preta, óculos escuros, calças jeans, tênis preto e com uma mão no bolso da calça. - Olá moço, você sabe aonde fica a rua...
Então ele tira a mão do bolso e tira de lá um revólver.
Continua...


Um comentário: