sábado, 11 de maio de 2013

A New Life - 16º capítulo.

Ciúmes.
Estou brava mesmo, autora, por que você só tem que fazer maldades comigo? É eu sofrendo pra lá, é eu sofrendo pra cá... Vou procurar um advogado (A.: Na sua segunda "vida imaginária", né querida? Sou eu que mando aqui fofa! Agora fica quietinha e volta ao seu papel?) voltando ao assunto, então... Depois que ele dormiu eu dormi também, estava morrendo de sono. No dia seguinte acordo e faço minha higiene matinal, pratico um coque no meu cabelo, uma regata branca e calça jeans. Depois vou até a Starbucks (acredita que é do lado da casa do Harry? Que sorte!) e compro dois cafés, chego a casa, bebo o meu até ouvir os passos daquele menino.

H - Valeu - Diz pegando os cafés.
D - Esses são meus! - Digo pegando o meu da mão nele e batendo o copo na sua cabeça.  - Idiota.
H - Ai! - Ele senta na outra cadeira e toma seu café. - Vai pro The X Factor?
D - Não.
H - Ué, como assim?
D - Você me perguntou e eu respondi, oras.
H - Não é isso, lerda. Estou perguntando o porquê de você não ir.
D - Viu como aquilo mudou minha vida de mal á pior?
H - Não... Você tem talento, e além de fazer as pessoas reconhece-lo, pode faturar uma boa grana.
D - Idiota, não é isso. - Bato o copo novamente em sua cabeça.
H - Ai Demi, para!
D - Você merece! É muito lerdo.
H - Olha quem fala. - Bato o copo em sua cabeça.- Ai, meus cachos!
D - Estou querendo dizer que o The X Factor possibilitou que minha mãe me prendesse em casa de novo. Sei lá... Não quero mais participar.
H - COMO ASSIM GAROTA? VOCÊ VAI SIM, MAS NEM SE FOR DE JEGUE!
D - Me obrigue. - Então ele pega um Super Bonder, e cola entre nossas mãos. -HARRY, SEU ANTA! COMO VAMOS NOS SEPARAR?
H - Vamos cantar juntos. Que tal?
D - SEU TONTO, E SE UM DE NÓS QUISER IR AO BANHEIRO?
H - Não pensei nisso antes... Mas enfim, vamos. - Ele vai até o portão e o abre com sua outra mão que não estava colada.
Cheguei lá e vi que Niall estava meio que com ciúmes de nós dois. Posso fazer o quê?
N - Harry eu preciso falar com você. Pessoalmente.
H - Não dá. Nossas mãos estão coladas.
Continua...

Um comentário: