segunda-feira, 27 de maio de 2013

A New Life - 19º capítulo.

Namorados.
O doutor chega, atrapalhando a nossa conversa.
D (Doutor) - Desculpe atrapalhar a conversa de vocês, vim aqui apenas para dar um aviso sobre Niall.
(Maura, mãe de Niall) - O que vai acontecer com ele, doutor?
D - É isso que irei falar agora... Niall irá ficar de repouso por três dias aqui no hospital, porém se a situação piorar...
DE (Demi, sei que antes colocava só o D, mas é para vocês não confundirem com o doutor) - O quê irá acontecer? - Pergunto, preocupada e pensando em milhares de coisas ruins que o doutor poderia dizer.
D - Ele pode ficar em COMA, ou depender de aparelhos médicos para sobreviver... O caso é muito grave, o tiro foi forte, pode até a levar coisas mais graves e precisas...
Olho para Niall e ele estava segurando o choro, mas a mãe de Niall já estava chorando, então eu olhei para cima, para não chorar também.
D - Vou conferir isso agora. Para isso preciso que vocês saiam, por favor.
DE & M - O.K. - Dizemos juntas.
 Saímos e encontramos Harry, Liam, Louis e um homem que eu não sabia quem era. Espera um pouco...
"D - É... É algo meio pessoal.
N - Sabe, eu estou morando aqui por causa da minha mãe, ela disse que eu tenho um talento e quer que eu participe de um programa chamado The X Factor. Mas eu queria ficar com ela, não quero deixar ela sozinha, porque desde que meu pai saiu de casa eu sou o único conforto dela, se ela não implorasse aquilo pra mim, eu ficaria cuidando dela até o último segundo da minha vida. Têm umas pessoas que sentem vergonha da mãe que tem, mas nunca se perguntam se elas tiveram vergonha de aguentar as birras, o crescimento delas.
D - Meu pai morreu. - Digo, olhando para o chão."

 Será que... Esse será o pai do Niall? Essa dúvida penetrava na minha cabeça, ele era um senhor de pele meio rosada, cabelos castanhos meio acinzentados, olhos azuis como um rio e uma barba quase desaparecendo. Ele realmente parecia com Niall. Automaticamente, quando essa dúvida estava me matando eu fui lá falar com ele.
DE - Moço, desculpe incomodar, mas... - O moço nem me viu, foi lá falar com a mãe de Niall, eles foram a um lugar privado (que por sinal eu nem sabia que existia) e soltaram uns palavrões feios.
Mas quem liga para palavrão? Eu queria é saber se ele é mesmo pai do Niall. Como ele pôde fazer isso? Abandonar o próprio filho, e voltar agora que ele está "famoso" e sofreu um acidente?

Continua... 

Um comentário: