sexta-feira, 24 de maio de 2013

A New Life - 18º capítulo.

Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho porque o sonho é um desejo que você faz sozinho. É fácil sentir como se você não precisasse de ajuda, mas é mais difícil andar por conta própria.
 Eu não sabia o que fazer, fiquei em estado de choque naquele momento.
H - Só uma pessoa que conhecemos vem aqui... - Ele sussurra.
D - Quem?! - Sussurro de volta.
H - Niall...
- CALA A BOCA SE NÃO EU ATIRO! - Disse o cara com a arma na mão.
E não é que Harry tinha razão? Niall estava comprando jornais quando viu a cena.
N - NÃO FAZ ISSO! - Ele gritou.
- Olha, me deu uma boa ideia, não vou atirar neles... - Niall suspira - E sim em você!
Então na hora ele atirou no peito esquerdo de Niall, ele caiu no chão na hora, estava cheio de sangue, o cara com o revólver na mão fugiu e eu e Harry ficamos gritando por ajuda. EU sou culpada disso tudo! Tudo isso é culpa minha! As pessoas nos reconheceram e ligaram para o corpo de bombeiros, que chegou mais ou menos trinta, quarenta minutos depois. Os colocaram na maca e os levaram até o hospital no carro de bombeiros com eu e Harry juntos lá. Quando chegamos ao hospital, perguntei se poderia falar com Niall á sós, e assim foi.
D - Não queria que se machucasse por mim.
N - Eu tive de proteger você e o Harry, vocês são meus amigos e não vou deixar que nada de ruim aconteça com vocês.
D - Eu não sou sua amiga, Niall.
N - Entendo o motivo... - Diz olhando para baixo, e eu seguro sua mão.
D - Sou mais do que isso.
N - Sério, então você... Aceita ficar comigo? - Pergunta com brilho nos olhos.
D - Também não... - digo rindo. - Não quero apenas ficar com você, Niall Horan... Isso é uma palavra muito fraca. O que você demonstrou agora, poucos homens fariam o mesmo, você demonstrou que não é só um garoto que fica com todas, o que você sente é mais real, eu quero namorar com você. Aceita?
Ele deixou cair uma lágrima e depois disse, sorrindo:
N - É claro, princesa. - De repente, a mãe de Niall chega chorando.
M.N (Mãe de Niall, mais conhecida como minha sogra Maura u.u) - Filho, você está bem? Está muito ferido, meu anjo?
N - Eu vou aguentar, mãe.
M.N - Prazer, Maura. - Nos damos um aperto de mão. - Você é a Demi Lovato, certo? - Assenti com a cabeça. - Oh, Niall falou tanto de você... É linda como ele disse. - Minhas bochechas coraram. Ele disse que eu sou linda? Mas que fofo! - Ele têm muita sorte de ter você como sua namorada.
D - Eu que tenho sorte de ter ele como namorado. - Sorri.
Continua...

Um comentário: