segunda-feira, 1 de julho de 2013

A new life - 23º capítulo.

"Feche os olhos e apenas aproveite a montanha russa que é a vida."

 Tá, legal, tudo está indo bem. Mas e agora? O que eu vou fazer? Eu não tenho mais ninguém. Não tenho mais mãe, não tenho mais pai, não tenho mais o Niall, não tenho mais a Miley. E isso é meio que estranho, porque uma outra garota qualquer de dezessete anos, estaria saindo com as melhores amigas para o shopping agora. Conclusão: eu não tenho vida social. Ah, a vida é feita de escolhas e a minha escolha é ir no Starbucks. E é claro, foi o que eu fiz. Mas eu não iria ir com uma roupa cheia de sangue, né? Então eu me troquei, peguei meu dinheiro e fui até lá. Me deparei com várias fãs no caminho, fizeram uma fila só para tirar fotos. Tudo isso é muito louco, é difícil de me acostumar. Me perguntaram sobre Niall, e eu dizia que ele estava bem. Consegui ir ao Starbucks, porém tive de levá-lo para minha casa depressa antes de ser "assediada" novamente. Mas eu me deparo com uma menina que juro que já a vi.

D - Oi... Entre. - Digo, meio confusa. Abro a porta para ela.

A menina estava com uma micro saia jeans, mini blusa caída, salto alto, cheia de pulseiras coloridas e com o cabelo solto. Juro que a conheço!

- Como que está Niall?
D - Ele está bem... Você é o que dele mesmo? Me desculpe, esqueci.
- Eu sou a namorada dele.
D - Namorada?
- É. Da última vez que o vi, nós brigamos. Mas foi só uma briguinha mesmo.
D - Qual seu nome mesmo?
- Isabela, garota. Não se lembra de nada é?

Isabela? Deixe-me ver... AH, ISABELA! Agora que me lembrei! Espera, quem ela pensa que é? Ela não é namorada do Niall coisa nenhuma! Eu sou a namorada dele! Com todas as minúsculas e curtas duas letras, e-u! Se acalme Demetria, se acalme. Como sou uma menina civilizada, apenas falei:

D - Ah... Que engraçado, Niall nunca me disse de você - digo, irônica.
I - Ele também nunca me falou de você.
D - É porque ele ainda não me conhecia na época. - Falo, dessa vez mais nervosa.
I - Sorte a dele. Cá entre nós, você é bem estranha.

Continua...

(Briga! Briga! Briga! Tá, parei.)

Um comentário:

  1. A MENINA NÃO TEM CULPA SE ELA É ANTI-SOCIAL,diz a Demi que é não sei onde,PARTE PARA OS PARANAUÊ DEMETRIA!

    ResponderExcluir