terça-feira, 2 de julho de 2013

A new life - 24º capítulo.

"Sonhos se tornam realidade, pode ter certeza. Apenas acredite, e lute por eles."

 Agora ela me irritou!

D - Olha aqui, Isabela, o Niall é MEU namorado, não o seu. Eu não quero briga, eu não sou estranha, agora sai aqui já que você não têm nada pra fazer, O.K?
I - Eu só saio se eu quiser, sua escrota!
D - O que você disse?
I - O que você ouviu!

 Eu puxei aqueles cabelinhos louros (ha ha, não aguentei) e de volta ela me deu um tapa na cara.

H - O que está acontecendo aqui?! - diz Harry, com seus quatro amigos.
I - Ainda bem que você chegou, MELHOR AMIGO - MELHOR AMIGO? HA HÁ, NEM NA TUA OUTRA VIDA NÉ QUERIDA - essa idiota aqui estava querendo me bater.
H - Ha... Isabela... Deixe a gente a sós... Por favor?
I - Claro, por você né meu amor.

 Isabela sai dando um beijo na bochecha de todos os garotos, eu sento no sofá e tomo meu café (se alguém mencionar o nome daquela garota, eu acho que vou estourar o café).

H - Eita - ele disse rindo - o que aconteceu?
D - Foi aquela biscate que começou me chamando de estranha, escrota, idiota e me dando um tapa na cara, você devia ter me deixado bater nela!
Z - Devia mesmo. Seria legal ficar assistindo a briga.
LI - Zayn!
D - Espera aí, porque vocês todos estão aqui?
LO - Fomos obrigados.
H - Cala a boca e deixa eu falar?
LO - Ei, porque só VOCÊ tem que falar?
H - Porque EU sou o mais chegado a ela.
LO - Mentira sua bixa encaracolada, o mais chegado a ela é o Niall!
H - E o Niall está aqui por acaso?
D - CALA A BOCA! FALA LOGO, HARRY!
L - Não é justo - ele sussurra.
D - Eu ouvi.
H - Estamos aqui porque antes de você vir falar com o Niall, nós falamos com ele. Ele disse que está pagando uma psicóloga pra você e ela vai vir amanhã. Nessa casa mesmo.
D - Tá de brincadeira né?
H - Bem, isso você tem que falar com ele... Então Demi, a gente já vai indo, falou.
D - Falou. - eles vão embora.

 Psiquiatra, pra mim, é coisa de louco... Se ele fosse mesmo fiel a mim, não faria uma coisa dessas! O café já acabou, e a minha energia também. Acabo dormindo.

(...)

 Acordo com alguém batendo na porta.

D - JÁ VAI!

 Faço minha higiene matinal e arrumo meu cabelo rápido, então vou atender a porta.

- Olá, sou a psiquiatra Amanda.

Eu não quero psiquiatra!

Continua...

Um comentário:

  1. Psiquiatra é de doido mesmo kkkkkkkkkk agr psicoóloga é diferente,ÊÊÊ Niall poderia chamar pelo menos uma psicóloga,a Demi não é doida(mentira)kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir