quarta-feira, 10 de julho de 2013

A new life - 27º capítulo.

"Lembro de te amar ontem, mas hoje eu te amo muito mais"

H - Olha, eu quero ver o Niall...
D - Você tem todo o tempo do mundo!
H - Obrigado! - diz, quase passando.
D - Mas não agora. - digo segurando seu braço forte, fazendo-o se sentar de novo na cadeira. - Não tente mudar de assunto. Fala logo, pelo o amor de Deus! Quem foi que arranjou a tal psicóloga para mim?
H - O Ni-Niall! - disse, gaguejando. O.K, Harry. E eu sou o Michael Jackson.
D - Não Harry, não foi o Niall. Não tenta brincar comigo não, tá?
H - Demi... Eu na-não posso t-te co-contar...
D - Pode sim!
H - Demi, você vai descobrir isso com o tempo - disse, saindo de cabeça abaixa em rumo á Niall, então eu olhei para os meninos, e um deles falaram "ah, vou junto com Harry" e os outros dois falaram "eu também" e o seguiram. 

O.K Harry. Não quer abrir o jogo? Não abre. Quer jogar? Então vamos jogar. Eu vou descobrir isso sozinha, então. Vou para a minha casa, ops, casa da Miley (é, não vou me acostumar com isso facilmente), subo para o andar onde o Niall fica e começo a mexer nas coisas dele (curiosidade subiu a cabeça!).
Franzi as sobrancelhas quando vi aquele local. O banheiro todo molhado, a pia suja, a televisão empoeirada e do seu lado várias fitas como: "Primeira apresentação no T.X.F", "Busca implacável", etc. Andei mais pelo seu quarto, e uma velha e empoeirada caixa que mais me chamou atenção.
Assopro a caixa para tirar o pó   como nos filmes – e vejo várias fotos lá dentro.
Uma dele mais novinho, com a legenda "adeus Irlanda", outra dele com os meninos escrito "Doidos ha ha", remexi mais e vi uma imagem minha (no mínimo pesquisou no Google) e grampeado em baixo com um papel, escrito:

"Meu primeiro amor? Não, seria mentira. Me apaixonei muito, e além do mais é muito meloso. Vamos lá. Minha amora. Não. Meu bebê? Não... Minha pequena? Sim, ela é baixinha! Vamos lá. Minha baixinha, você é perfeita pra mim. Não. Ninguém é perfeito. Suas imperfeições te fazem bonita. Eu te amo tanto!"

Ai meu Deus, esse garoto quer me matar de fofura? O.k, o.k, sei que eu estou mexendo sem a permissão dele e isso não me dá o direito de sentir borboletas voarem pelo meu estômago. Mas poxa, eu nunca tinha vindo ali. Fiquei lá mexendo em suas coisas até que ouço o barulho da porta e resolvo descer e ver o que era.

- DEMI! - abro a porta e alguém me abraça com força, quase quebrando meus músculos.

Continua...


Um comentário: