sexta-feira, 19 de julho de 2013

A New Life - 29º capítulo.

Peço que escutem essa música enquanto leem :)  http://www.youtube.com/watch?v=y8Gf4-eT3w0
"Isso é para as garotas que ficam acordadas até tarde ouvindo música que remetem à situação atual delas. Que escondem seus medos, dores e lágrimas sob sorrisos e gargalhadas diariamente. Para garotas que têm esperança de que as coisa vão melhorar em algum momento. Para garotas que amam com todo o coração, embora ele sempre se parta. Para garotas reais, para todas as garotas: vocês são lindas."

 Eu não consegui dormir. Eu estava pensando o dia inteiro nisso. Tentei deitada de todos os lados, com as mãos fora da cama, etc, mas nada disso funcionou. Fiquei olhando no relógio até dar 05:00.

D - Eu não aguento mais ficar aqui. - sussurro e me levanto.

 Lavo meu rosto e fico me olhando no espelho por um tempo. Depois de sair da hipnotização sem sentido, da transe, da briza, ou como vocês preferirem, faço um coque bagunçado no meu cabelo e visto uma blusa dos Ramones (N/A.: Que vida <3), um short e uma meia preta. Desso as escadas lentamente (não para não acordar a Miley e a Tish, quer dizer, isso também, mas era meio que para não cair por causa da meia mesmo), vou para a cozinha e tomo um leite com café. Fico olhando para o reto por alguns minutos até lembrar que tenho que ir ao psicólogo. Eu devo ser a única pessoa no mundo que não dorme pensando em uma coisa que você vai resolver no dia seguinte, e quando se levanta naquele dia, esquece! Subo e pego o papel com o endereço, nele também havia a hora: 12:00. Fico assistindo um programa em que, quem aguentasse mais cobras em uma banheira ganhava e no final o homem ganhou com 36 cobras e ainda bateu o recorde, enquanto a mulher que convivia com cobras desde que nasceu obteve apenas 15, e olha que ela sempre o irritava dizendo que iria ganhar fácil e etc. (N/A.: Na verdade eu narrei isso tudo, porque isso também aconteceu comigo e.e toma mulher) Bem, na verdade eu nem sei porque estava assistindo aquilo. Fui tomar banho, passei um perfume e me arrumei. Fiquei vendo TV até 11:30. Peguei a chave, tranquei o portão e fiquei andando a pé até o psicólogo.
 Meu coração batia forte só de pensar. Eram muitas sensações, todas misturadas... Meu coração entrou em disparada quando olhei para cima com as mãos acima dos olhos por causa do sol e li: Psicologia Londres. Olhei para o papel e o nome era o mesmo. Minhas pernas estavam bambas, mas depois de alguns segundos criei coragem, respirei fundo, abri a porta do psicólogo e andei calmamente. Uma mulher alta, magra, de cabelos lisos, longos e pretos, olhos pretos e uma pinta no canto da boca pequena veio (desengonçada, acho que deve ser porque ela estava usando um salto bem alto com as suas pernas finas) andando (ou correndo...) até mim:

- Demi Lovato? - não vou me acostumar fácil quando pessoas desconhecidas dizem meu nome, e ainda mais por causa da fama.
D - Eu mesma. - sorri.

 Ela pediu que eu a acompanhasse e assim fiz. Vi Amanda me acenando de longe, sorrindo e eu acenei de volta.

A - Olá querida, tenho uma surpresa para você. - ela disse ainda com o sorriso no rosto, me levando para um local deixando a outra mulher sozinha.
D - Temia que dissesse isso. - sussurrei de cabeça abaixa.
A - Disse algo? - perguntou me olhando nos olhos.
D - Não. - forcei um sorriso.

Ficamos andando em silêncio até Amanda quebrar o gelo:

A - Bem, chegamos.

Olhei em volta daquele local: Era pequeno, havia uma mesa de vidro, duas cadeiras de escritório; uma em frente á outra. Alguém com os cabelos cobrindo o rosto e com óculos escuros de cabeça abaixa estava sentada em uma daquelas cadeiras. Um pouco para a direita, havia uma mesa de vidro quadrada pequena com uns documentos e uma cadeira de escritório giratória em frente. 

A - Bem Demi... - ela se vira frente a frente comigo - deve estar se perguntando como tudo isso está acontecendo. - eu assinto e e ela coloca a mão no bolso - uma pessoa me contou sobre você e perguntou se poderia, de alguma maneira, te ajudar. Não apenas a ela, mas sim o seu relacionamento entre você e essa pessoa. Eu te ajudei e agora quero ajudar ela, ou... Sua reação com ela. Por favor, Dianna.

 Aquele mesmo "alguém com os cabelos cobrindo o rosto e com óculos escuros de cabeça abaixa" separa os cabelos deixando-os para trás e tira o óculos. Minhas pernas voltavam a estarem bambas, meu coração voltara a acelerar, quando vi que quem estava ali...

Era ela.

DI (...Anna u.u) - Oi filha. - ela dizia com lágrimas nos olhos.

 Amanda segurou minha mão me fazendo sentar naquela cadeira de escritório frente a frente com minha mãe, enquanto ela (Amanda) se sentava na cadeira giratória em frente á aquela outra mesa que havia dito.

DE (...Mi, u.u² ta parei) - Ela não tem motivo de estar aqui. - disse olhando para Dianna com raiva e depois voltando a olhar para Amanda. - ela nunca gostou de mim.
A - Todo mundo merece uma segunda chance Demi. - me olhou séria. - Tudo bem que ela errou, e feio, mas isso não muda o fato de que ela é sua mãe.
DE - Ela não é digna de ser chamada de mãe. - voltei os olhares para Dianna. - Se me amasse, não teria feito tudo o que fez. Não teria me batido, não teria me feito de, como ela mesma diz, EMPREGADA INÚTIL!
DI - E VOCÊ ACHA QUE FOI FÁCIL? - ela gritou - Você nunca gostou de mim Demetria, sempre do seu pai, e quando ele morreu, acha que foi fácil? Tentar recomeçar com uma filha, uma nova vida por causa da perda do meu marido! A única coisa que eu fazia para eu esconder tudo isso era a BEBIDA!
DE - AO INVÉS DE SE ESCONDER NA BEBIDA PODERIA TER AMADO SUA FILHA ESSE TEMPO TODO!

Ela olhou para baixo, com as mãos na cabeça, chorando em silêncio. Me virei para Amanda e perguntei:

DE - Como ela manteve contato com Harry?
A - Lembra de quando ela tentou invadir o The X Factor? - assenti - Então, ela não havia desistido.

Dianna levantou um pouco a cabeça e coçou os olhos com a manga da jaqueta.

DI - Foi assim...

(N/A.: Agora vamos voltando para o oitavo, décimo e décimo segundo capítulo \o/)


FLASH BACK 
Com Dianna

DI - Vamos para casa.
DE - NÃO, EU NÃO VOU PRA CASA!
DI - VAMOS PARA CASA AGORA! - Seguro seu braço de um modo em que deixou uma marca.

Os seguranças estavam correndo atrás de mim, então tentei a puxar mas os seguranças chegaram a tempo. A ameacei dizendo que "sabe que eu estou na casa de sua amiga idiota" então ela correu até um garoto loiro.

Perdi minha cabeça; juro que não queria seu mal. Eu só quero que minha filha voltasse para casa... Mas acabei deixando ela pensar que sou um monstro... Mais ainda do que ela já pensava. Ela é minha filha! Eu já perdi muita coisa na vida... E eu não quero perder ela! Acompanho ela no The X Factor, e cada vez me arrependo mais. Quando vou voltar para casa, vejo quatro garotos (N/A.: No oitavo capítulo, a Demi correu para o Niall para arranjar um lugar para morar) que acho que também participavam do The X Factor por lá. Um deles eu conhecia... Harry, oh Harry. Conhecia sua mãe. Ela era viciada em drogas e acabou morrendo de overdose. Eramos tão amigas... Agora ele tem uma madrasta, na qual ás vezes ele chama de "mãe". Pena que Demi nunca o viu. O acenei e ele me olhou e veio até mim.

DI - Oi Harry.
H - Oi tia Dianna.
DI - Como vai?
H - Bem, e você?
DI - Mais ou menos... Conhece a Demi?
H - Ha, deixa eu ver... - ele pausou - Demi Lovato?
DI - Ela mesma - sorri - vou te contar uma coisa, mas é um segredo.

Ele assentiu com a cabeça.

DI - Ela é minha filha.
H - Isso não é nenhuma novidade, tia Dianna. - ele riu.
DI - Ainda não terminei. - ele assentiu novamente. - Olha Harry, todos acham que sou louca, pois quero que ela volte a morar em minha casa. Mas isso é uma outra longa história. Ela sempre fica presa, quero que ela se expresse, me intenda?
H - Sim, mas para isso servem os psicólogos.
DI - Isso mesmo Harry... Olha, vá na Psicologia Londres - lhe entrego um papel com o endereço - e arrume uma psicóloga para ela. Mas não agora, se não vão desconfiar.
H - Conheço o endereço sim. 
DI - Não fale que fui eu, O.K? Fale que foi uns de seus amigos, ou você. Por mim.
H - Sé é para o bem dela. - ele sorriu. - Agora vou indo, tchau.

Ele é um bom rapaz... Sei que não está fazendo isso por mal. Que sede... Acho que vou tomar um uísque. Chego lá e... Acho que exagerei no uísque. Acabo tomando demais e ficando bêbada, e como a bebida tomou conta de mim, vou até a casa de Miley onde Demi está e acabo acabando com as coisas por lá. Estou descontrolada.

(...)

Acordo por volta das 15:00, ligo a TV e tentando me controlar, 15:30 além de comprar bebidas e cigarros compro apenas leite. Quando cheguei, vi duas pessoas de preto fugindo pela janela. Havia um copo quebrado e um ovo cru jogado no chão... Eu já não tinha muita comida, e ainda acabam com a pouca que tenho? Dou um berro e arrumo as coisas.

FIM
Com Demi

DI - ... Tudo o que queria saber. - disse, ainda de cabeça abaixa.
DE - Então Harry pensou que aquilo tudo iria ser para meu bem? E você aproveitou da boa vontade dele e MENTIU?
A - Demi... - ela girou a cadeira ficando frente a frente comigo - Dianna só quis seu bem. Ela queria te ajudar.

Olhei Amanda nos olhos e depois olhei para Dianna. Lembrei de tudo... De quando ela ainda me tratava como sua filha, de tudo... Ela só queria meu bem?

DI - Me desculpe por te tratar daquele jeito. - ela limpou as lágrimas com o dedo - Eu perdi totalmente minha cabeça.

Talvez Amanda tivesse razão.

DE - Eu te perdoo...

Todo aquele peso que estava na minha garganta esvaziou, deixo uma lágrima cair do rosto e abraço a minha mãe.

Continua...
Lari acertou \o/

Um comentário: