quarta-feira, 17 de julho de 2013

A New Life - 28º capítulo.

"Posso cair e me machucar, mas te garanto: no chão eu não fico!"

 Olho para cima e era... SANTO CRISTO, EU ESTOU SONHANDO?

D - MILEY, SUA ABESTADA! - solto um grande sorriso e a abraço de volta. Nada mais fofo que um elogio para a melhor amiga, não? - Não me disse que já estava voltando!
M - Queria fazer uma surpresa, não posso?
D - Pode sim, mas você quase me fez infartar aqui!
M - Também te amo - ela sorri ironicamente. - E o seu namorado?
D - Namorado? - faço uma cara de dúvida.
M - Sua lerda! O loirinho...
D - Ah sim, o Niall!
M - É, ele mesmo!
D - Ele está no hospital. - fiz beicinho - Senta que lá vem a história.
M - Demetria, você é famosa, esqueceu? Já sei de tudo. - ela sorriu.
- Ei, esqueceu de mim foi?

Essa voz me parecia familiar... Me viro e era... Ah, claro, a tia Tish. (Mãe da Miley). A abraço e Miley me puxa para um canto.

M - Me conta os mínimos detalhes. - disse no seu quarto.
D - Ah?
M - De tudo que aconteceu enquanto eu estava fora.
D - Ah ta, mas senta que a história é longa. - nos sentamos na cama e eu conto tudo o que aconteceu.

A cada coisa que eu contava, a Miley fazia caras e bocas que me deixavam com uma imensa vontade de rir!

M - Uau - ela arregalou os olhos e riu - dava para você escrever um livro. Se bem que... Cantora e escritora iria ficar esquisito.
D - Não exagera, não sabemos se eu irei vencer o T.X.F.
M - Claro que vai - ela deu um tapa de leve na minha testa. - Mudando de assunto, você já sabe quem é a tal pessoa que arranjou a psicóloga para você?
D - Ainda não. Mas vou descobrir!
M - Você não estranhou uma coisa?
D - O quê?
M - Esse tal Harry disse que não era para se preocupar pois a psicóloga iria vir todos os dias na sua casa?
D - Bem, isso foi meio que óbvio.
M - E amanhã você que vai vir lá.

Assinto com a cabeça.

M - Você já parou pra pensar que ela pode estar planejando um encontro entre você e essa pessoa?
D - Nunca parei para pensar nisso antes...
M - Então comece a pensar. E é melhor tomar cuidado, amiga. Isso pode ser um plano só para o seu mal.

Fiquei com essas palavras da Miley o dia inteiro, até na hora de dormir. Ela tinha razão, eu tenho que tomar muito cuidado.

Continua...
E agora, vocês já sabem quem é?

Um comentário:

  1. D-I-A-N-N-A!Foi a mãe da Demetria aposto que foi ela,mas se for ela,como Harry conheceu a mãe da Demi?

    ResponderExcluir