domingo, 21 de julho de 2013

A New Life - 30º capítulo.

Música, música \o/ http://www.youtube.com/watch?v=sXd2WxoOP5g

Fim.

DI - Obrigado. - ela sorri.
DE - Pelo o quê?
DI - Por me perdoar - sorri novamente - poucas pessoas fariam o mesmo.
A - É verdade - disse Amanda sorrindo, girando a cadeira um pouco - você foi muito boa em perdoar sua mãe.
DE - Mas como você disse Amanda... Isso não muda o fato de que ela é minha mãe. - agora foi a minha vez de sorrir.
A - Bem... Agora as coisas já estão resolvidas por aqui?

Eu e Dianna nos olhamos e fazemos que "sim" com a cabeça. 

DI - Já estamos de saída.
A - Vão juntas?
DE - Sim.
A - Então, desejo boa sorte e felicidades para vocês.

Nós agradecemos juntas e saímos do psicólogo de mãos dadas, não falamos nada durante o caminho e ignoramos os flashes dos paparazzi. Quando chegamos em frente a casa de Dianna, a pergunto:

DE - Vai continuar morando aqui?
DI - Talvez.
DE - Quando eu tiver dinheiro eu juro que vou comprar uma casa pra você. - a abraço, dessa ver um abraço mais forte até porque não estávamos entre uma mesa dessa vez né ha ha.
DE - Nos veremos em breve. - sorrio e sigo até a casa de Miley.

Quando abri a porta parecia que estava havendo uma festa, era aniversário de alguém e eu não sabia? Depois descobri o motivo da gritaria toda: Niall saiu do hospital. Espera aí, NIALL SAIU DO HOSPITAL!

N - Oi pequena! - ele me abraça.
D - Oi grande - rio, retribuindo o abraço.
N - Aonde você foi?
D - No psicólogo. Adivinha quem era a pessoa que me arranjou o psicólogo?
N - Quem?
D - Minha mãe.
N - Uau!
D - Mas está tudo bem agora.
N - Que bom. - ele me puxa para um beijo.

... Interrompido, novamente.

M - Foi mal interromper os pombinhos, mas eu quero conversar com a garota - Miley me puxa para seu quarto.
D - Miley - rosnei.
M - Ah, o que foi? Eu só quero saber como você está.

Conto tudo o que aconteceu para Miley.

M - Uau.
D - A mesma reação do Niall. - sorri  - Agora vou indo, tchau.
M - Ei, aproveita e chama o Niall. Hoje vai ter foto em família! - ela sorriu e piscou pra mim.
D - Vou chamar. - sorri de volta. - Vou ter que ir sozinha até lá com o Niall? - fiz biquinho.
M - É isso ou vamos agora mesmo. Já estou indo.
D - Ah... - digo, ainda com o biquinho.
M - É sério Demi. - diz com uma cara séria. - Já vou.

Me espreguiço por uns cinco ou seis segundos, desso as escadas e vejo Harry mexendo no celular, em pé.

D - Obrigado. - sorrio.
H - Hã?
D - O psicólogo, minha mãe... Já sei de tudo. Obrigado por querer o meu bem mesmo não me conhecendo direito.
H - Ah, não foi nada. - ele sorriu.

Sigo rumo á Niall.

D - Amor. - o abraço por trás.
N - Oi? - ele se vira.
D - Foto em família. - sorrio.
N - Como assim?
D - É um costume de família. A gente vai para a praia, tira uma foto e fica curtindo até a noite.
N - Tudo bem.

(...)

Eu e Niall fomos de mãos dadas até encontrarmos com Miley e Tish.

M - FOTO EM FAMÍLIA! - grita Miley, que pega a câmera e programa com 5 segundos. - No 1!
N - Já chega.
D - Hã?
M - 5...
N - Já faz um tempão que namoramos e eu nunca te beijo!
M - 4...
D - Deve ser porque a primeira vez será especial.
M - 3...
N - E vai ser mesmo.
M - 2...
D - Hã?
M - 1!

E então, na hora mais inesperada...

Nosso primeiro beijo.

E o mais inesperado: Niall se ajoelha no chão e lá de tira dois anéis de ouro. Um ele coloca no dedo, o outro no meu.

N - Promete ser minha pra sempre? D - Prometo! - o abraço e nos beijamos mais uma vez.

FINAIS DO T.X.F
Era muita pressão. Nas finais estavam eu, One Direction e Little Mix. Me apresentei cantando Stronger, os meninos cantaram Torn e as meninas da Little Mix cantaram Cannonball. Elas não eram mas. Até conversei com a Perrie e com a Jade.
E o resultado?
Chocante.

Os meninos ficaram em terceiro lugar, Little Mix em segundo e eu ganhei!


ANOS DEPOIS
Depois de ganhar o The X Factor, como prometi, comprei uma casa para minha mãe, uma para mim e Niall e outra para Miley. Eu e Niall se casamos e viramos um casal feliz.

Fim.

Primeiro quero agradecer a minha mãe, meu pai, meu primo, minha prima... ha ha ha ha ha NÃO.

Tá, primeiramente quero agradecer a Lari que sempre comenta e escreve de um jeito tão vida <3 A Jade, que também lê e escreve MUITO bem, aos anônimos fofos, enfim, aos meus seguidores e todos que leem. Amo vocês seus lindos <3 E  mãe, tudo isso é vírus, sai daqui!


Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É VÍRUS MANHÊ!Parabéns,eu amei a new life,adorei o final do X Factor,adorei a música e o primeiro beijo de Diall ><

    ResponderExcluir