sábado, 6 de julho de 2013

A new life - 26º capítulo.

Você sabe que está apaixonado, quando você ama perfeitamente as imperfeições de uma pessoa.

Com Demi
 Hã? Espera? Como assim não se lembra? Será que não foi ele? Espera, eu preciso checar...

D - Você perdeu sua memória?
N - Como assim? Não! - ele diz rindo.
D - Vamos checar. - digo o encarando - qual é o meu nome, em que programa de televisão estamos participando, o que eu sou sua e qual o seu nome?
N - Seu nome é Demi Lovato, estamos participando do programa The X Factor, você é minha namorada e meu nome é Niall Horan.
D - Bem, você não perdeu a memória... Então certamente, não é você quem arranjou uma psicóloga pra mim. Mas não faz sentido! Se não foi você... Quem foi?
N - Espera, espera, espera! Eu não estou entendendo nada!
D - Quando você ainda estava no hospital, seus quatro amigos vieram falar comigo, Harry me falou que você havia arranjado uma psicóloga para mim. No dia seguinte, a tal psicóloga apareceu, ela disse que "uma pessoa" havia arranjado-me uma psicóloga para mim. Eu não perguntei quem era pois achava que era você, mas não é... E o pior, ela disse apenas "pessoa", não afirmando nem se era um homem ou uma mulher. - Ele franziu as sobrancelhas.
N - Nossa. - disse, com o olho arregalado. - Harry está metido nessa confusão, e pelo o que eu conheço dele, só pode ser algo surpreendente a ponto de você querer arrancar a cabeça dele. - falou rindo e brincando com os cachos do meu cabelo.
D - Você é lindo sabia? - ele assentiu e cheguei meu rosto mais perto do dele para nosso primeiro beijo, que foi tragicamente interrompido pela enfermeira.
E - Niall, aqui está seu café da... - ela olhou para nós - Desculpe, estraguei alguma coisa?
D - Não, imagina! - digo sorrindo.
E - Ah, sim, que bom. - diz retribuindo o sorriso - Niall, aqui está seu café da manhã. - ela entrega uma bandeja com um pão integral, um requeijão e um suco e sai.
N - Ah, como eu sinto saudades do resto da pizza de ontem e da minha Coca-Cola no café da manhã - diz rindo.
D - Espere e alguns dias você vai estar na sua casa. Você vai ver, vai passar rapidinho.
N - Assim espero! 
D - Sabe quantos dias vai ficar aqui?
N - Pior que não... Viu como eu sofro? - falou rindo.
D - Niall... Posso te perguntar algo?
N - Claro!
D - Você acha que o Harry possa ser o que arranjou a psicóloga para mim?
N - Para ser sincera... - ele mordeu o canto do lábio - acho que não. Ele deve ter feito parte disto, óbvio, ele sempre quer me ferrar. - diz, fazendo eu rir - Mas, sabe, ele não seria capaz, eu o conheço.
D - Verdade - sorrio e o abraço - amor eu vou indo, toma seu celular para você conversar comigo enquanto eu estiver fora - rio e o entrego o celular - até mais!
N - Mas já? - pergunta fazendo bico.
D - Calma, todo dia vou vim te visitar! - dou um último abraço nele. - Até?
N - Até. - diz sorrindo.

 Saio e fecho a porta, então vejo que Niall têm mais visitas; que ótimo saber disso! Vejo os quatro garotos, Bobby, Maura e mais alguns parentes do Niall.

D - Nossa que ótimo ver vocês quatro aqui - digo, irônica.
H - Que ótimo ver você também. - fala na maior cara de pau, então eu sento ao seu lado.
D - Temos muito o quê conversar.
H - Tipo o quê?
D - Ah, nada de mais, apenas o fato de você ter MENTIDO PRA MIM.
H - Como assim?
D - Ah, agora vai fingir que nada aconteceu né? - dou uma risadinha sarcástica - Você MENTIU falando que Niall tinha arranjado aquela psicóloga para mim. Agora fala logo Harry, quem foi o SER que fez isso?

Continua...



Um comentário: