sábado, 5 de janeiro de 2013

Good Times - 13º capítulo.


Problemas...
(Gente, na novela a Caroline é amiga da Taylor).
Taylor Swift – E o que você vai fazer? - ela pergunta se levantando do sofá – O Harry tá babando por essa garota, Caroline!
Caroline – Você poderia fazer uma de suas músicas...
Taylor - E no que isso ia ajudar?
Caroline – Ok, essa ideia foi ridícula... Mas a gente tem que pensar em algo, se não eu perco a minha fama!
Taylor – E eu? E a MINHA fama Caroline?
Caroline – Ah, se vira!
Taylor – SE VIRA? E O NOSSO PLANO?
Caroline – Minha fama está mais baixa que a sua. Trate de se acalmar.
Taylor – Eu vou me acalmar sim... – diz irônica, vai até a cozinha, pega um copo de suco e despeja na cabeça de Caroline e sai, batendo a porta.
Caroline – COMO ELA PODE?
*NA CASA DE DEMI*
Meu celular estava tocando... Era Miley.
Miley – Oi namorada do Harry!
Demi – Já tá sabendo? – rio.
Miley – Todo mundo já sabe!
Demi – Uau... E o seu casamento? É daqui a dois dias!
Miley – Não me faça mudar de assunto. Por que não me contou?
Demi - Porque eu não tinha tempo.
Miley – Meu casamento é essa semana e mesmo assim eu tenho tempo de ligar pra minha melhor amiga!
Demi – Me perdoa?
Miley – Vou pensar no assunto – ela ri – claro que sim. Mas da próxima vez me conta.
Demi – Ok...
Miley – Mas me conta sobre Darry.
Demi – Até você?
Miley – Eu e mais o resto do mundo! Lembra-se de Jemi, Diall...
Demi – Lembro. E Diall não existe, é que dos meninos ele é o que eu mais me apego... Depois do Harry, claro.
Miley – Então. Mas me conta sobre Darry!
Conto toda a história para ela e depois desligo o telefone. Fiquei pensando uns minutos, de como ele é perfeito... Sei lá, mas às vezes eu fico pensando na Caroline. Do jeito que ela é... Balanço a cabeça, livra-se disso Demi. Mas eu ainda estava preocupada. Decido fazer uma visita pro Harry. Arrumo-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68050272&.locale=pt-br) e vou até a casa de Harry e os meninos. Chego no portão e vejo, ninguém mais ninguém menos que...
Continua...
Quem vocês acham que são: Caroline, Taylor ou outra?

Um comentário: