quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Good Times - 17º capítulo.


Beijo.
Eu. Não. Acredito. Nisso! Aquela vaca, aqui? Harry foi conversar com os meninos, Taylor foi junto e eu fiquei no sofá.
*POR HARRY*
Eu fui conversar com os meninos, mas a Taylor veio junta.
Harry – Taylor a conversa é em particular.
Taylor – Tudo bem. – Ela se dirige para o sofá.
Harry – POR QUE CONVIDOU ELA?
Louis – Ela insistiu em entrar, entrou na nossa frente!
Harry – Aquela garota tem problemas...
Niall – É verdade, ela me chamou de fedorento.
Zayn – Como se ela fosse a Miss Limpinha.
Harry – E agora?
Liam – A gente podia colocar uma colher na frente dela.
Harry – Liam, ela não tem medo de colheres.
Zayn – Quando ela terminar de almoçar, a gente a apressa.
Harry – Aquela menina é como um chiclete, só de tocar que já gruda em você! – Coloco a comida na mesa e me dirijo á sala.
*POR DEMI*
Eu fiquei com a Taylor na sala quieta lá até os meninos chegarem.
Harry – O almoço está na mesa.
Demi – Eu já vou indo. – Vou até a cozinha colocar minha comida.
Comemos como se fossemos marginais, quietos, sem sair nenhuma palavra, apenas comendo. Quando terminamos de comer, os meninos ficaram tipo na barra da Taylor, dizendo: “Melhor você já ir”. “Temos algumas coisa para fazer agora!”. Ela pegou a bolsinha dela e eu segui seus passos. Harry estava no portão (Seu lugar típico para filosofar sobre a vida), ela seguiu até ele e... O inesperado aconteceu. Ela o beijou.
Demi – VOCÊ TÁ QUERENDO MORRER? – Grito com raiva.
Taylor – Lugar de vaca é no pasto!
Demi – Por isso eu molho ele todo dia pra não faltar grama para você! VADIA! – Parto em cima dela, mas os meninos me seguram.
Taylor – Vaca. – Ela sai mais rodada que umas micro-ondas.
Continua...

Um comentário: