sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Good Times - 24º capítulo.

"É por você". (Mini)
Ouça essa música enquanto lê: http://www.youtube.com/watch?v=BB0DU4DoPP4

 Eu fiz isso sem pensar. Tinha esquecido meu carro na casa da Miley na última vez que tinha ido lá, mas isso não me importava. Apenas corri, sem olhar para os lados, só lembro-me de o sinal acabar de ficar verde e um carro passar em alta velocidade, ele estava com uma garrafa de vodca na sua mão. Acordo em um leito de hospital com muitos tubos em volta do meu corpo estava com muita dificuldade para respirar, era como se eu estivesse morrendo. Todos os meus familiares e amigos estavam chorando, mas havia uma pessoa, lá no fundo, sentada, chorando e com flores na sua mão e uma caixa, seus cabelos eram encaracolados, eu o conheço... Era... Era o Harry, seus olhos estavam muito inchados, é a primeira vez que eu o vejo chorando muito, acho que a última vez que o vi assim era quando a Lux quase morreu.

Demi - Posso pedir uma coisa?
Médico - Pode.
Demi - Eu quero que só ele fique. - Digo apontando para o Harry.
Médico - Tudo bem.

Os outros se retiram e só ele fica.

Demi - Eu te amo, e quero ficar com você até o último dia da minha vida. - Falo segurando sua mão.
Harry - Pequena, eu também te amo muito. Você vai ficar bem. - Ele me entrega as flores e a caixa.

Abro a caixa e encontro essa foto:

Então, ele ainda guarda?

"Quero que saiba, pequena, que eu nunca vou desistir de você. Ainda me lembro de quando você me chamava de idiota, ou quando ficava com ciúmes de mim. Sei que agora já deve ter me excluído da sua vida, mas você nunca vai sair da minha... Eu sempre vou te amar, chatinha."

Harry - Escrevia isso á noite. Eu não parava de pensar em você.
Demi - Sabe... O real motivo de eu estar nesse leito de hospital... Era porque eu te queria de volta.
Harry - Sério?
Demi - É... - Olho para baixo.

Continua...

Um comentário: