quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Good Times - 18º capítulo.

Shopping.
Ficamos nós seis quietos. Ótimo, por causa dela eu estava com raiva e vergonha.

Demi - Bem, acho melhor eu já ir... - Vou para minha casa e decido ligar para Miley. - Amiga... Está ocupada?
Miley - Não, por quê?
Demi - Vem na minha casa?
Miley - Venho.
Demi - Obrigada, tchau.
Miley - Tchau.

Desligo o telefone, tiro minha roupa, coloco um pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69188563&.locale=pt-br), pego o pote de sorvete e uma colher e ligo a TV.

"Demi Lovato sai da casa de Styles brava", "Taylor Swift é flagrada saindo da casa de meninos da banda One Direction", eles não se cansam não? De repente começa a passar o filme "Simplesmente Amor", o preferido do Harry. Não sei por que eu deixei lá, naquele maldito filme, e uma lágrima insistiram em cair. Mudo de canal. "E agora vamos aprender como fazer tacos", a comida favorita dele. Agora, caíram três lágrimas. Mudo de canal.

- Eu te amo.
- Eu também te amo querida.
- Promete que nunca vai me deixar?
- Eu prometo. - eles se beijam.

A campainha toca, acho que é Miley.

Harry - Oi. - Diz com um buquê de flores na mão e uma caixa de chocolates.
Demi - Acha que vai me ganhar com um oi, flores e chocolates?
Harry - Eu só... - Eu o interrompo.
Demi - Eu só o caramba Styles, eu valo muito mais que isso, e além do mais eu não to afim de conversar com você, ok?
Harry - Foi ela que me beijou!
Demi - Interrompe-se o beijo então.
Harry - Foi rápido demais!
Demi - Para de ficar inventando mentiras!
Harry - Eu nunca vou mentir pra você. - Ele me beija.
Demi - Sai daqui.
Harry - Demi...
Demi - SAI DAQUI AGORA!

Ele deixa as flores e os bombons lá. Legal, agora por causa dele eu estou chorando. Bato o portão, deito no sofá e enfio minha cara no travesseiro. A campainha toca de novo.

Demi - Quem é?
Miley - Sou eu, Miley.

Abro o portão.

Miley - Por que está chorando?

Conto tudo o que aconteceu, desde o filme (sem a parte hot) até as flores e os chocolates.

Miley - Bem... Pelo menos os bombons são bons.
Demi - Se eu fosse você não comeria isso. É chocolate de traidor.
Miley - Mas é bom. - Fomos para a sala - Pô amiga, não chora. Amanhã é meu casamento, e eu não quero te ver assim. A única razão pra você chorar é a morte de alguém.
Demi - É mesmo, o seu casamento...
Miley - E eu quero te ver firme e forte lá.
Demi - Eu vou ficar. - Olho para os meus pulsos, onde está tatuado "Stay Strong". Quer saber? A Miley tem razão, eu não devo ficar chorando por otário nenhum. - Você tem razão.
Miley - Vai comer os chocolates? - Ela ri.
Demi - Vou. - Rio também.
Miley - Agora, moça, tire esse pijama e se arrume.
Demi - Por quê?
Miley - Vamos para o shopping, pra ver se te anima.

Eu e Miley nos arrumamos (http://www.polyvore.com/demi_miley_shopping/set?id=69204084) e fomos para o shopping. Confesso que sem ela eu estaria sentada no sofá, tomando um pote de sorvete e chorando até agora. Passamos em várias vitrines e os fãs (claro) pediam autógrafos, e me perguntavam sobre eu e Harry, e sobre o casamento para Miley. Eu respondia que somos só bons amigos. Até que eu reconheço alguém (mesmo a pessoa estando de costas), seus cabelos eram castanhos em cima e loiros em baixo, eram cacheados e... Caroline Flack!

Continua...

Um comentário:

  1. AI MEU!TO TRISTE AGORA COM ISSO!ME DEU UMA VONTADE DE TOMAR SORVETE AGORA KKKK,DESCULPE O CAPS LOCK É QUE TO COM PREGUIÇA DE DESATIVAR KKKKK

    ResponderExcluir