segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Good Times - 21º capítulo.

"Eu só queria que ele fosse como antes, é pedir demais?".
Demi - Harry?
Harry - Demi? - Ele sorri. - Você ficou bêbada.
Demi - BÊBADA? AI MEU DEUS!
Harry - Mas fica calma, você está melhor agora.
Demi - É, já que eu estou melhor, já pode ir com a sua namorada nada ciumenta, que sabe lidar com relacionamentos, legal, romântica e linda!
Harry - Viu o programa da Ellen?
Demi - NÃO STYLES, EU VI O BOB ESPONJA!
Harry - Mas está tudo bem agora... Pelo menos para você.
Demi - Por quê?
Harry - Terminei com ela. - Diz meio triste.
Demi - Terminou? - Digo tentando disfarçar um sorriso.
Harry - Sim.
Demi - Por quê?
Harry - Porque eu gosto dela, mas não como um namorado. Gosto de outra pessoa entende?
Demi - É, entendo... - Respondo quase chorando. - É muito ruim perder alguém que você ama.
Harry - Demi... - Ele segura minha mão. - Eu ainda te amo. A Taylor pode ser legal, romântica, linda, mas tem um problema: Ela não é você.

Eu realmente não sabia o que dizer... Então ele ainda me ama? Ele sente o mesmo por mim?

Demi - Harry... Eu não sei, eu ainda te amo, mas... Preciso dar um tempo.
Harry - Tudo bem...

Ele parecia muito triste, mas eu tenho que dar um tempo, nada está como antes, ele mudou. Ele mudou muito... Pego minha jaqueta e sigo para a minha casa, fecho a porta, deito na minha cama e sai uma lágrima intrusa dos meus olhos. Isso parece maluco, mas uma parte de mim diz: "Eu o amo tanto" e a outra diz "Não seja idiota". A última coisa que eu queria era namorar uma pessoa sem amá-la, mas uma grande parte de mim sente sua falta... Ele mudou muito, eu só queria que ele fosse o Harry doce de antes, e não o Harry que deixa meninas te beijarem, que fala mal de você ao vivo... Isso é pedir demais?

*POR HARRY*

O que ela quis dizer com 'dar um tempo'? Ela sente o mesmo por mim? E se ela gostar, ficar, namorar, casar e envelhecer ao lado de outra pessoa? Os olhos delas se encheram de lágrimas ao falar, mas ela olhou para cima e engoliu o choro, aquilo me doía, saber que ela estava sofrendo por culpa minha, eu estou com raiva de mim mesmo por isso. A campainha toca.

Taylor - Oi amor!
Harry - Taylor, nosso namoro acabou! Quer que eu desenhe?
Taylor - NÃO? E QUEM É A VACA? APOSTO QUE DEVE SER A DEMI!
Harry - Não estou namorando ninguém, e se eu gosto da Demi problema meu você só está comigo por causa da minha fama, agora faça o favor de se retirar daqui.
Taylor - Mas...
Harry - A saída é por ali. - Digo apontando para a porta.

Ela bufa e sai. Não adianta, pode ter 38 garotas ao meu lado, eu só quero uma. Infelizmente a única que não me quer. Decido ir ao Starbucks. Quando chego lá, esbarro com alguém.

Harry - Me desculpe... - Digo pegando sua bolsa do chão. A menina agradece e vai pro Starbucks acelerando os passos. Eu não pude a ver porque ela cobriu a cabeça com um chapéu. - Ei, não vai pedir nem um autógrafo?
Demi - E por que eu iria? - Pergunta tirando o chapéu.
Harry - Demi?
Demi - É, sou eu.
Harry - Já 'deu um tempo'?
Demi - Não. - Ela responde seca, eu seguro sua mão. - Para com isso.
Harry - Por favor.
Demi - Me larga.
Harry - Demi...
Demi - Sabe como é chorar por uma pessoa que não esta nem ai para você? Como é se sentir um lixo? Brincar com os sentimentos das pessoas é ruim, mas ter a cara de pau de falar que terminou comigo por que eu não sei durar namoros, já passou do limite, não acha?

Continua...


Um comentário:

  1. EBA!BARRACO!LEVEL:LOUIS!
    Continua to adorando >< e dá um jeito que eu não quero ver minha esposa triste u.u kkkkkk

    ResponderExcluir