sábado, 26 de janeiro de 2013

Good Times - 26º capítulo.

Desculpas.

Demi - TAYLOR? - Levanto minha cabeça. Ela já causou muitos problemas, quer causar mais?
Taylor - Não, pode se abaixar. Eu vim pedir desculpas...
Demi - Ah, causou tudo isso e agora pede desculpas, é?
Taylor - Eu fiquei sabendo. - Ela diz se sentando.
Demi - Do quê?
Taylor - Por causa do beijo, você se separou do Harry, ficou muito mal, e depois sentiu saudades e correu... Você sabe.
Demi - Quem te contou?
Taylor - O Harry, contou pra todos. Desculpe-me. Por favor. A Caroline está meio louca, sabe? - Ela já é louca desde que nasceu. - Eu estou muito arrependida do que fiz, beijei-o porquê eu tinha pegado a "doença" da Carol, ela me pressionou sobre o quanto minha fama estava baixa, eu tinha perdido a cabeça e... Acabou nisso. Mas eu me arrependi.
Demi - E para quê exatamente você veio aqui?
Taylor - Para me desculpar. Depois disso sei que vai ser difícil sermos amigas, então... Venho me desculpar.
Demi - Tudo bem, desculpas aceitas. Mas, acho que depois disso, não seremos amigas.
Taylor - Tá... Melhoras.
Demi - Obrigado.

Ela fecha a porta e sai. Não sei como ela teve a cara-de-pau de vir aqui depois de tudo isso, mas acho que todo mundo merece perdão. Olho para o relógio do hospital: 23h17min. Meu celular estava do meu lado, então, eu resolvo entrar no meu twitter. Assusto-me. Estava c-h-e-i-o de tags com: "Reze pela Demi", "Demi minha pequena rainha", "Demi eu te amo", "Fique bem logo Demi", estranho que, quando você está em um hospital ninguém te fala mal. Escrevi:
"Eu já estou bem. Agradeço ao apoio de todos, eu amo vocês". Saio do meu twitter e minutos depois recebo uma mensagem do Harry:

"Ei, o que você está fazendo acordada à uma hora dessas? x Harry".
"Como sabe que eu estou acordada? x Demi".
"Eu tenho twitter, baby. X "Harry".
"E eu tenho celular e créditos, baby. x Demi".
"Descanse para melhorar, é uma ordem! x Harry".
"Só vou dormir porque eu estou com sono... x Demi".
"Sério? x Harry".
"Sério, aqui é chato... Dá-me sono. x Demi".
"Tudo bem, de manhã vou ai. Beijos. x Harry".
"Beijos! x Demi".

Desligo o celular e vejo (de novo) as horas: 23h21min. Vou dormir.

(...)

Acordo e um moço me entrega o café da manhã: Pão integral com requeijão e suco natural de laranja. O menino tinha uma cara de 15 anos, meu Deus, ele é um gato.

Moço - Para uma bela moça.

Harry entra.

Harry - Comprometida!
Demi - Obrigado pelo café da manhã na cama. - Digo vermelha, parecendo um pimentãozinho de tanta vergonha.

Ele assente e sai.

Demi - Só você mesmo. - Rio.
Harry - Certifique-se de que você não deve falar com meninos ou homens que falam com você.
Demi - Meu ciumento.
Harry - Ciumento não, seguro. - Falamos juntos, sabia que ele ia falar isso.
Demi - Contou aquilo para a Taylor?
Harry - O quê?
Demi - Sobre o acidente. Você contou para todos do hospital.
Harry - Não. - Ele ri. - Eu contei para todo o mundo.
Demi - O MUNDO? - Ligo a TV do hospital.

"Taylor Swift teria causado o acidente de Demi Lovato?"

Continua...


Um comentário:

  1. UOW!DENÚNCIA:Taylor Swift causa o acidente de Lovato com ajuda de uma amiga lésbica kkkkk e depois vai pedir desculpas WHAT?
    CONTINUA TA MUITO BOA KKKKKK

    ResponderExcluir