quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Good Times - 15º capítulo.


“Dorme comigo?”
Ele me mandou uma mensagem.
“Ela só veio me mandar boa sorte no programa da Ellen. Algo contra? X”.
“A sua “Ca” nunca vai vir na sua casa SÓ pra te mandar boa sorte. X”.
“Mas foi isso que aconteceu. X”.
“Tá bom Harry, tá bom. Ache o que quiser. X”.
“Ok, eu estou errado. Desculpa-me? X”.
“Não sei. X”.
“Por favor, Dems. X”.
“Só se você me pedir desculpas e admitir que agisse como um idiota. X”.
“Desculpa Dems, eu agi como um idiota. Perdoa-me agora? X”.
“Hm... Sim. X”.
“\o/ X”.
“Nunca faça isso de novo, ainda estou brava com você. X”.
“Nunca vou fazer isso de novo J X”.
“Promete? X”.
“Prometo! Que tal alugarmos um filme hoje? X”.
“Que filme? X”.
“Um filme de romance. X”.
“Fala sério, Styles! Eu quero ver um filme de terror. X”.
“Sério? O.O X”.
“Sério. X”.
“Ok... Que tal A Órfã? X”.
“Topado. X”.
“Daqui a mais ou menos uma hora eu estou ai. Beijos do menino mais gato do mundo ha ha. X”.
“Há ha, só que muito exibido! Beijos. X”.
Deixo o celular no sofá, coloco uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68544150&.locale=pt-br), escovo meus dentes, preparo a pipoca e deixo-a junto com os refrigerantes no sofá. O Harry já estava tocando a campainha, abro a porta e ele estava com o DVD na mão.
Demi – Não trouxe os meninos por quê?
Harry – Você sabe como eles são, iria estragar o nosso beijo – ele ri.
Demi – Mas... É filme de terror (?).
Harry – Mesmo assim.
Demi – Só você mesmo – eu rio – Coloca o DVD logo se não a pipoca vai esfriar.
Ele coloca a fita. O filme era assustador mesmo!
*POR HARRY*
A Demi me abraçava cada vez que ela ficava com medo. Ela fica tão fofa com medo, que eu me concentrei mais nela no que do filme, quando ele acabou ela ficou com os olhinhos arregalados (há ha).
Demi – Curly dorme aqui hoje? Eu estou com medo do filme.
Harry – Claro, eu vou só ligar para os meninos.
Ligo para Louis no meu celular.
Harry – Ei, Tommo, avisa pros meninos que eu vou dormir na casa da Demi hoje.
Louis – Ok, só vê se não faz coisas inapropriadas! – ele ri.
Harry – Engraçadinho. – Rio falsamente. – Até amanhã?
Louis – Até amanhã.
Ele desliga o celular.
Harry – Ei, Demz, já é de tarde, melhor a gente dormir.
Demi – Ok. – Ela pega um colchão inflável, um cobertor e dois travesseiros. – Eu vou pegar um pijama pra mim.
Harry – Tá. Vê se não demora – eu sorrio.
Demi – Tá bom – ela sorri de volta.
Eu estava quase dormindo quando ela chegou (http://www.polyvore.com/demi_pijama/set?id=68546720) (A Demi estava sem maquiagem e descalça).
Demi – Harry posso te perguntar uma coisa? – ela pergunta se deitando ao meu lado.
Harry – Claro.
Demi – Na sua entrevista no programa da Ellen... Hm... O que você vai dizer se perguntarem se nós namoramos?
Continua...

Um comentário:

  1. Hm...SEI NÉ,SÓ DORMIR!KKKKKKKKK
    Se for fazer capítulo hot,não da detalhes não,fica muito tenso o clima aqui com eu lendo kkkkkk

    ResponderExcluir