segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Good Times - 14º capítulo.


Briga.
Chego ao portão e vejo ninguém mais ninguém menos que... Não podia ser!
Demi – Caroline?
Caroline – Eu mesma. Algum problema?
Demi – Não é que... - eu suspiro – Nada, é coisa da minha cabeça.
Caroline – Hm.
Zayn atende a porta.
Zayn – Demi? Caroline? Ou, ou... – ele se vira pra trás – HARRY!
Harry – Demi e... Caroline? – ele franza as sobrancelhas – Á algo errado aqui.
Demi – Tenho a sensação que já ouvi isso antes... Hm... Caroline, eu posso conversar com o Harry um segundo?
Caroline – Não demorem. – ela força um sorriso.
Eu vou para o portão da casa vizinha e conversamos entre sussurros.
Demi – Por que chamou ela?
Harry – Eu não chamei!
Demi – Então por que ela tá aqui?
Harry – Eu. Não. Sei!
Demi – É a mesma coisa que você ir à minha casa e encontrar o meu ex-namorado lá!
Harry – MAS EU NÃO A CONVIDEI! – Caroline olha para a gente e nós forçamos um sorriso – A... Minha... Prima!
Demi – Olha o que você fez!
Harry - E o que a gente faz?
Demi – Eu sei lá, não é a minha casa.
Harry – Ok, eu faço isso.
Demi – O que você vai fazer?
Harry – Nós a convidamos pra entrar e vemos o que ela quer. Simples.
Demi – Topado. – Demos um aperto de mão formal.
Voltamos para o lugar de antes: Eu ao lado de Caroline e Harry no portão.
Harry – Então... Ca... Entre.
Eu o olhei com um olhar mortífero, tipo: “Ca? Como assim Ca?”. Entramos e vejo minha jaqueta que eu havia esquecido na casa dele (a.: Hm, esquecido na casa dele né Demi?).
Demi – Eu só vim pegar minha jaqueta. – pego ela e vou para a minha casa. Ok, eu estava com ciúmes e isso não é correto. Mas foi a minha cabeça que fez isso. Chego à minha casa e ligo a TV, e o Traidor Styles estava me chamando.
Harry – Por que saiu daquele jeito?
Demi – Pra não atrapalhar sua conversa com a Ca.
Harry – Ciumenta você, hein!
Demi – Ah, então eu sou a ciumenta, a chata, a tudo?
Harry – Só porque a garota veio aqui na minha casa!
Demi – E se o Wilmer Valderrama vier aqui? Eu posso falar pra ele: “Entre, Wil!”? Não né? Então cumpra a sua parte também. – e desligo o celular na sua cara.
Continua...

Um comentário:

  1. Awn que fofo,sua primeira briga...O QUE VOCÊ TA FALANDO LARISSA,ISSO É RUIM,MUITO RUIM!

    ResponderExcluir