quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Good Times - 23º capítulo.

"Nunca é tarde demais".
Ah, não, era um fã. (Pegadinha do malandro há ha).

Fã - U ou.
Demi - Desculpe mais uma vez. - Sorrio. - Quer um autógrafo, em compensação?

Ele ficou sem responder por 15 segundos, depois percebeu que eu perguntei uma coisa para ele.

Fã - Oi?
Demi - Quer um autógrafo? - Sorrio.
Fã - Sim, eu amo você!

Retiro do meu bolso um papel e uma caneta e assino.

Demi - Desculpe pelo sorvete!

Ele apenas sorriu e seguiu em frente, acho que deve ter desmaiado. O passeio ao shopping foi muito divertido, me fez esquecer os problemas... Volto para casa mais feliz, preparo uma pipoca e entro no meu twitter.

"Darry acabou?"
"Demi é uma idiota, obrigado por deixar o Harry triste!"
"Vocês falam como se ela não estivesse sofrendo né?"
"Nunca apoiei Darry."
"Darry é perfeito! Não queria que acabasse...".

Agora eu tenho fãs furiosas que não queriam o Harry comigo. Minha mãe me liga.

Mãe - Oi filha.
Demi - Oi mãe, aconteceu alguma coisa?
Mãe - Nada de mais, o problema é com você.
Demi - O que tenho eu?
Mãe - Filha, o Harry ama você, ele é um bom rapaz, vocês são amigos desde a infância, ele nunca te fez nenhum mal.
Demi - Já está sabendo?
Mãe - Sim.
Demi - Ele me fez um mal sim...
Mãe - O quê?
Demi - Ele beijou outra garota, mãe.
Mãe - Tem certeza?
Demi - Na verdade, foi uma garota que o beijou...
Mãe - Não foi culpa dele se uma garota o beijou.
Demi - Mas ele deixou! - Comecei a chorar.
Mãe - Não chora. Se ele deixou deve ter acontecido rápido demais.
Demi - Tem certeza?
Mãe - E quando foi que eu te dei um conselho errado?
Demi - É, tem razão...
Mãe - Vai lá, filha. Nunca é tarde demais.
Demi - Tá, obrigado.
Mãe - De nada. Eu te amo.

Limpo as lágrimas e vou até a casa de Harry.

Continua...

Um comentário:

  1. MEU DEUS!NADA MAIS EMOCIONANTE QUE UM CONSELHO DE MÃE KKKK'
    CONTINUA POR FAVOR!

    ResponderExcluir