sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Good Times - 19º capítulo.

"Ás vezes as palavras doem mais que um tiro".
Demi - Amiga, dá pra andar mais rápido?
Miley - Dá, mas... Para que a pressa?
Demi - Porque eu não quero ficar... - Caroline passa do meu lado, por sorte ela não percebeu e foi numa sorveteria. - Nada não.
Miley - Tudo bem... - Diz confusa. - Vem, vou pagar um sorvete pra gente.
Demi - Eu não quero sorvete.
Miley - Vem... - Ela me puxa pelo braço, até que a Caroline aparece.
Caroline - Olá! - Se fosse para eu dar um som de fundo para isso, eu usaria o chocalho de uma cobra.
Miley - Oi!
Caroline - O que estão fazendo aqui?
Demi - O que acha que se faz num shopping?
Miley - Estamos aqui para, se animar um pouco.
Caroline - Ah. E ai Demi, e o Harry?
Demi - O que tem ele?
Caroline - Estão se divertindo juntos? - Os olhos dela pareciam estar me encarando.
Demi - É... Sim. Então, a gente já está indo embora, até mais.
Caroline - Até. Boa sorte com você e o Harry.

Ela sai.

Demi - Quero ir pra casa.
Miley - Ah não Demi, de novo não.
Demi - Por favor.
Miley - Tudo bem...

Ela me leva até minha casa.

Miley - Pelo menos se levanta desse sofá.
Demi - Tá tudo errado, eu não quero se levantar, eu quero ficar aqui e tentar fugir dos meus problemas.
Miley - Ficar ai deitada não vai resolver os seus problemas.
Demi - Mas mesmo assim.
Miley - Tudo bem Demi. Faça do seu jeito. Eu vou indo para a minha casa, qualquer coisa me liga ok?
Demi - Ok.

Ela sai. Coloco para tocar 'I Look To You', ligo a TV e pego o pote de sorvete novamente.

- Nunca vou te deixar, querida.
- Eu também não.
Não importa o quanto for longa à distância, o amor verdadeiro nunca deixará de acabar.

Demi - Menos quando essa distância é a Taylor Swift. - Mudo de canal.

- Esses tacos são muito bons né?

Harry adorava tacos. Mudo de canal novamente.

- E ai Harry, e a sua relação com Demi?

É MESMO, A ENTREVISTA NA ELLEN!

- Nós terminamos.
- E qual a causa?
- Ela não sabe lidar com relacionamentos direito. Mas agora estou com Taylor Swift!
- Era muito ruim, o namoro entre você e Demi?
- Sim, um pouco.
- E você e Taylor?
- Ela é muito legal, romântica e muito bonita também. Demi era ciumenta.

Eu não acredito nisso. Meus olhos se enchem de lágrimas e em minutos eu já encharco o travesseiro. Enfio a cara no travesseiro, pretendendo nunca mais acordar.

Continua...
Eu estou triste hoje, então não me culpem y.y.

Um comentário:

  1. PQP!Tudo bem você estar triste,eu tbm estou pq acabei de assistir o documentário STAY STRONG,e estava chorando que nem uma bebê kkkk!
    PODE ISSO PRODUÇÃO?PODE A PALMITO ATACAR NOVAMENTE?NÃO,NÃO PODE!

    ResponderExcluir