domingo, 13 de janeiro de 2013

Good Times - 16º capítulo.


Almoço.
Capítulo hot!(não é totalmente hot, só um pouco huahsuh).
Harry – Vou dizer que nós namoramos.
Demi – E se eu receber ameaças de fãs?
Harry – Eu te protejo.
Demi – E se...
Harry – Eu vou te proteger de tudo. – Eu a dou um selinho. Ela me dá um beijo de língua, e tira a minha camisa. – Vou pegar a camisinha.
Volto e tiro a sua blusa e o seu sutiã, Demi tira minha calça e a minha cueca. Eu tiro meu tênis, seu short e calcinha. Quando nós deparamos estávamos um em cima do outro, e... A noite foi a mais amorosa entre nós dois! (Eu não preciso contar os detalhes, né?).
(...)
No dia seguinte, acordei com a Demi dormindo (com roupas tá gente kk).  Tomo um banho, coloco minhas roupas, arrumo meu cabelo e faço o café da manhã. Na mesa tinha uma caixinha que eu realmente não sabia que existia, escrito “Para: Harry”, o abro e vejo aquelas armas de atirar água. Eu e ela brincávamos disso quando éramos crianças. O encho de água e faço uma surpresa nada agradável para Demi... Há ha. Com uma bandeja com um café da manhã e a arma na outra, e quando eu estava prestes a jogar a água nela...
Demi – HÁ! – ela joga água em mim com uma arma que tinha escondido na coberta – ESTAMOS KITS!
Harry – Não, não estamos – eu faço cosquinhas nela e a faço me dar a sua arma, eu pego e jogo nela com as duas armas – Eu exijo café da manhã na cama.
Demi – Não merece. – Ela aponta para a bandeja que estava encharcada.
Harry – Demz sabia que eu te amo muito? – eu digo fazendo cara de cachorrinho de rua.
Demi – Não caio nessa. – Eu persisto e ela acaba fazendo o café da manhã.
Depois de comermos, eu a pergunto:
Harry – Quer ir à minha casa, pra almoçar lá?
Demi – Almoçar, ou cozinhar?
Harry – Almoçar. Eu sei um restaurante ótimo, já compro e vamos para lá.
Demi – Não vai ter nenhuma Caroline lá?
Harry – Os meninos não são capazes de fazer isso comigo.
Demi – Tudo bem. Confio em você.
Entramos no carro e fomos para o restaurante.
*POR DEMI*
Os fãs nos perguntavam: “Vocês são namorados?” Algumas olhavam com um olhar mortal para mim, como se fossem dizer: “O Harry é meu, eu quero te matar!”. A gente respondia que sim, somos namorados. Chegamos a casa e... Ah não.
Taylor Swift – Oi, Harry.
Feliz aniversário Zayn V1D4 L0K4! (Atrasado)
Continua...

2 comentários:

  1. PQP!EU NÃO ACREDITO QUE A PALMITO FOI AÍ!
    E eu gostei da cena hot,você me escutou quando disse pra fazer só que sem 'muitos' detalhes kkkk

    ResponderExcluir