sábado, 19 de janeiro de 2013

Good Times - 20º capítulo.

Casamento. (Mini!)

Eu fui uma idiota. Idiota por ter confiado nele, idiota por tudo. E eu fiquei assim, deitada com a cabeça enfiada no travesseiro encharcado, até dormir.

No dia seguinte...

Acordei 08h00min da manhã, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa leve e tomei meu café da manhã... Sozinha. Espera ai Demi, o que você está fazendo? Melhor sozinha do que mal acompanhada! Depois, coloquei meu vestido e fui ao salão de beleza. Pego meu carro e vou até o casamento de Miley. Desço a escadas e encontro Harry (clique em 'Harry' para ver seu look) e Taylor (clique em 'Taylor' para ver seu look) de mãos dadas.

Taylor - Amor está frio aqui. - Ele a abraça.

Engulo o quase choro e termino de descer as escadas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69506657&.locale=pt-br). Harry olha para mim boquiaberto, mas um palito chamado Taylor Swift o tira dali. Vou até Miley e Liam para desejar-lhes parabéns e depois começou o casamento. Depois do 'pode beijar a noiva', estavam entregando drinks coloridos, eu achei bonitinho então peguei um, aquilo é muito bom! Peguei mais um, e depois mais um, e de repente, fica tudo escuro por alguns minutos... Até que ouço uma voz.

Harry - Ei, Demi! Demi! Demi acorda!

Continua...

Um comentário: