quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Good Times - 22º capítulo.

"A vida segue, a fila anda!".
Barraco Level: Louis como a Lari disse kkkk.

Eu solto seu braço levemente, estavam todos olhando em volta, eu peço o pedido de cabeça abaixa e saio, um monte de papparazzis estavam lá.

- Você e Taylor ainda estão juntos?
- Você traiu Demi?
- Qual o real motivo do término?

Apenas ignorei e segui em frente, chego a casa e ligo a TV.

"Harry Styles e Demi Lovato brigam em frente ao Starbucks", "Harry Styles teria traído Lovato?", mudo de canal e finalmente o assunto não era eu e Demi. "Taylor Swift tem feito músicas para Harry", meu Deus, essa garota é rápida! Decido desligar a televisão.

Louis - Ei cara, o que houve?
Harry - Já deve estar sabendo.
Louis - Não, não sei. - Ligo a televisão, e aleatoriamente estava passando sobre o assunto. - Nossa. - Diz franzindo as sobrancelhas.
Harry - Pois é.
Louis - O que aconteceu? - Conto a história para ele. - Boa sorte para você, cara! Vai precisar! Trouxe café para gente?
Harry - Seriamente, você acha mesmo que eu vou tomar cinco cafés sozinhos?
Louis - Ah, valeu.

*POR DEMI*

Peguei meu café e tomei-o na minha cama. Ligo meu netbook e entro em uma pasta secreta do Harry... Sim, do Harry. Lá tem fotos da minha infância com ele, até os meus 12 ou 13 anos. Vasculho, vasculho até que vejo essa foto:

- Olha que bonito esse mar, Harry!
- Vamos lá?
- Mas é muito longe! E se a gente se perder?
- Vamos de mãos dadas, tá?
- Tá!

Depois acho essa outra:

- 09... 10!
- 1, 2, 3 Demi!
- Ei, isso não valeu, você tinha que se esconder!
- Mas eu me escondi!
- Bobo!

Fecho aquela pasta, e recebo uma mensagem.

"Ei, ta bem? x Miley".
"Não muito... x Demi".
"O que houve? Quer que eu vá ai? x Miley".
"Só ligar a televisão que vai saber... Não amiga, não precisa, você tem que aproveitar o seu tempo com o seu marido, não comigo, ok? É sério. x Demi".
"Ah, liguei... Não fica assim não, ta amiga? Tudo vai ficar bem. Olha qualquer coisa, só ligar, eu vou sair! x Miley"
"Tudo bem, obrigada pela preocupação, tchau! x Demi"

Desligo o celular e deito na minha cama, começo há pensar um pouco. Eu vou ficar só aqui, deitada na minha cama por causa de um namorado? Já passei por coisa bem pior! Ergue a cabeça e segue em frente, Demi. A vida anda... Suspiro e coloco uma roupa, vou até o shopping, como sempre, havia papparazzis e claro, fãs. Tiro foto com fãs, e me perguntavam sobre Harry. Dizia que terminamos, mas eu estou bem. Comprei um sorvete de casquinha e esbarro em alguém, derramando meu sorvete nele.

Demi - Oh, me desculpe! - Viro para frente e era... Joe?

Continua...

Um comentário: