sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Good Times - 25º capítulo.

Você aqui?
Demi - Eu percebi tudo o que eu tinha perdido. Então eu corri, até que, um bêbado me atropelou e estou agora aqui, em um leito de hospital.
Harry - Foi por mim?
Demi - Foi...
Harry - Você é tão perfeita, sabia?
Demi - Bebê... Eu queria estar bem para poder te dar um abraço bem grande agora. É muito difícil para respirar. - Uma lágrima cai dos meus olhos.
Harry - Ei, lembra-se do que você me disse quando a Lux estava no hospital? "Não chora, vai ficar tudo bem". Agora eu estou dando esse conselho para você.
Demi - Tudo bem, meu amor. - Sorrio.
Harry - Seu sorriso é lindo. - Ele me beija.

Isso pode parecer loucura, mas depois daquele beijo eu fiquei bem melhor, não tive mais muita dificuldade para respirar.

Demi - Que saudade.
Harry - Do quê?
Demi - Do seu beijo, do seu sorriso, do seu olhar... De você.

O médico entra.

Médico - Bem... Sua respiração cardíaca está bem melhor agora. Daqui a dois dias já vai para casa.
Demi - Mas... Dois dias é muito tempo. - Harry aperta minha mão um pouco mais forte como "Não se preocupe, vou estar lá para você".
Médico - Mas é o tempo suficiente para você se recuperar. - Assinto.
Médico - Sua mãe e seu padrasto querem conversar com você em particular.
Harry - Tudo bem, eu me retiro. 

Então ele se retira e fica minha mãe e meu padrasto.

Mãe - Filha! - Diz ela me abraçando.
Demi - Mãe! - Sorrio. - Eu vou ficar bem.
Mãe - Qual foi o motivo dessa loucura?
Demi - Eu estava desesperada, então eu corri... - Ela me interrompe.
Mãe - Por que não foi de carro? Sabe os riscos que existem, respeite o sinal!
Demi - Eu havia esquecido meu carro na casa da Miley, eu estava no meio da calçada quando o sinal ficou verde, então passou um carro desgovernado na minha direção.
Mãe - Ai minha pequena... Você deu um grande susto na gente, sabia?
Demi - Mas eu estou melhor agora.
Padrasto - Só não mato esse rapaz porque gosto dele.
Demi - Ah, pai. - Sorrio.
Padrasto - Ei, trouxe chocolate pra você.
Mãe - EDDIE!
Demi - A comida do hospital deve ser muito ruim. - Digo tentando convencer ela.
Mãe - É, mas é essa comida que você tem que comer para se recuperar logo.
Padrasto - Quando você sair do hospital te dou. - Ele sussurra e pisca em seguida.

Rio dele, e meus pais saem, agora é a vez de Madison.

Madison - Mana.
Demi - Oi maninha.
Madison - Tá muito chato lá em casa sem você. Fica bem logo, tá?
Demi - Tá. - Sorrio. - Daqui a pouco posso te ver.
Madison - Vou te esperar. - Ela me abraça bem forte, que saudades desse abraço.

Madison sai e Dianna entra.

Dianna - Maninha! - Ela me abraça e beija minha testa. - Vê se recupera logo, quero muito de ver lá em casa de novo, fazendo todo mundo rir.
Demi - Eu também.
Dianna - Te espero daqui a dois dias.
Demi - Tá.

Agora é a vez de Miley.

Miley - Amiga!
Demi - Miley! - Ela me abraça.
Miley - Qual o motivo disso? - Conto a história para ela. - Que fofo!
Demi - É, e que constrangedor.
Miley - Fica melhor depressa, é uma ordem.
Demi - Dois dias, capitã.
Miley - Até mais. Amanhã venho aqui de novo pra encher seu saco.
Demi - Te espero!

(...)

Já estava quase dormindo quando a última pessoa chegou. Achei que era uma fã, porque ela tinha acabado de chegar. Mas não era.

Taylor - Oi Demi.

Continua...

Um comentário: